quarta-feira, 22 de julho de 2009

Essa sou eu e um pouco da minha história !!!


Oi , meu nome é Debora tenho 35 anos de idade......
gosto de ter amigos verdadeiros e de comédia, meu estilo de música é qualquer música q me leve a pensar,nunca as que desvalorizam as mulheres....
convivo com meu maridoa 14 anos...
Ele é uma pessoa bem estrovertida, confesso que ele é meio louco ,mais quem é o tempo todonormal ?só que tenho certeza que com ele posso contar a qualquer momento........
Tenho duas filhas de 12 anos de idade......
Elas me fazem estar de pé todos os dias , são meninas que não me dão trabalho como a maioria das meninas , elas tem personalidade forte, e não deixam para falar amanhã o que podem falar hoje são muito sinceras e somos muito amigas.....


Fiz este blog com a intensão de orientar os jovens , vou falar de forma que eles entendam e que possam tirar todas as dúvidas......

Se tiver alguma dúvida deixe seu comentário que colocarei em meu blog que esta sendo feito diretamente para vcs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário